2020. Ano da pandemia Covid-19, acredito que um ano péssimo pra todo mundo que viveu isso. Fiquei meses sem poder fotografar até ficar menos perigoso e poder fazer sair pra fazer algum ensaio, foi uma sensação estranha não poder cumprimentar as pessoas direito, sem contato, ensaios rápidos (poucos durante o ano) e imaginando quando aquilo acabaria. Nessa foto com a modelo Camila Rodrigues mostra como a cidade ainda estava vazia mesmo depois da liberação, em pleno centro de São Paulo e as avenidas ainda estavam quase vazias, eu poderia ter feito muitos ensaios na época em que tudo estava fechado mas tive consciência e preferi esperar pra não arriscar a minha vida, das modelos e das pessoas em minha volta. Não foram tempos fáceis e demorou pra tudo se normalizar, levei mais de um ano até voltar ao mesmo ritmo das minhas fotos como antes.