2023. Esperei muito por esse ano chegar, 10 anos do meu Projeto Urbano. Foram 10 anos fotografando centenas de modelos e ensaios, muita história pra contar e muitas mas muitas fotos mesmo. Essa foto com a modelo Juliana Santini é dessa época mais recente que abri menos o fundo das fotos pra focar mais nas modelos, como no começo da minha fotografia, fui fazendo isso da pandemia pra cá pra ver a diferença das fotos antigas para as novas mesmo o enquadramento sendo o mesmo são fotos totalmente diferentes. Amei ter fotografado a Juliana em vários ensaios por representar o tipo de modelo estilosa que eu gosto, aliás estilo e corpo bonito sempre foram meu foco nas modelos, por mais que tenha aberto espaço para modelos que tinham apena shape no começo com o tempo fui escolhendo mais as modelos que tinham mais o estilo que eu gosto. As fotos de um fotógrafo tem que ter um pouco dele nas fotos também.