2016. Esse ano foi o ponto alto da minha fotografia, o ano que fiz mais ensaios e fiquei mais conhecido pelos ensaios do que as fotos que fazia antes, minhas fotos se espalharam por todas as mídias sociais muito rápido. Essa foto representa esse ponto, esse ensaio fez um sucesso absurdo na época, um ensaio que fiz na Avenida Paulista no começo da abertura para pedestres aos domingos com as modelos Karol Passos, Daniela Oliveira, Ana Carolyna e Marina Shizue. Tem muitos ensaios que poderiam representar esse ano da minha fotografia mas esse com certeza foi o que mais teve repercussão, não que a minha fotografia dependa disso mas essa é a época onde a internet realmente começou a explodir por causa da consolidação das mídias sociais com cada vez mais usuários, uma época que as mídias sociais realmente entregavam o que todos postavam. Hoje meu interesse por mídias sociais é cada vez menor.